Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Natal preparada para a COPA 2014 [PARTE 005]

Chuvas causam deslizamento em Natal.

Na Rua Raimundo Chaves, enquanto moradores aguardavam a abertura do portão para entrar em casa,  um buraco gigante abriu e engoliu seu carro. No desespero as pessoas que estavam no carro ligaram para a SAMU achando que tinham sido soterradas, mas após quebrarem o para-brisas conseguiram sair nem  se machucarem. Ficou o susto e o buraco.

Rua Raimundo Chaves (próximo ao Hell's)

Já na via costeira, próximo à construção do hotel BRA, uma parte da tubulação de águas pluviais foi arrastada para o mar levando consigo o calçadão e a "ciclovia" recém acabadas (há controvérsias).

Via Costeira

Parte da tubulação ficou na areia

No primeiro caso, a prefeitura já tinha sido avisada pelos moradores sobre a cratera que se formava em frente as residencias e tinha dado prazo de três meses para reparo. No Japão após aquele terrível terremoto, o governo reconstruiu uma auto-estrada em sete dias, vá entender né?

A nova Via Costeira, foi entregue recentemente à população e já mostra que o investimento foi em vão. Parabéns aos Natalenses pela escolha dos nossos representantes. Mais uma eleição está vindo e você que trocou seu voto por R$ 50,00 de gasolina, poderia ter sido levado ao mar junto com essa tubulação pluvial que não faria a menor diferença.


Nenhum comentário: