Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Nem fud$#%ëndo!

Motel é alvo de quadrilha na zona Norte

O Motel Eros, localizado na avenida João Medeiros Filho – zona Norte de Natal -, foi alvo de uma quadrilha de assaltantes durante a madrugada desta terça-feira, 10. O bando rendeu os funcionários por mais de uma hora e realizou um arrastão no local, fugindo com dois carros dos clientes. A Polícia Militar permanece realizando diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime.


As informações da ocorrência foram repassadas pelo tenente Ulisses, do 4º Batalhão da PM – responsável pelo patrulhamento da zona Norte. Segundo ele, cerca de cinco homens armados e encapuzados invadiram o local por volta da 1h da madrugada e mantiveram os funcionários detidos em um dos cômodos do estabelecimento. Logo depois, deram início a um arrastão, invadindo inclusive as suítes onde estavam os clientes.


Antes de fugir, a quadrilha comprometeu a gravação do circuito interno de segurança e roubou dois carros tipo Celta. Até o início da manhã desta terça-feira, a Polícia Militar não havia conseguido encontrar os suspeitos. Eles deixaram o local por volta das 2h40 e a PM demorou a ser acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o que facilitou a fuga dos criminosos. As buscas continuam.

Matéria original AQUI.



Nenhum comentário: