Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Sugestão de Placa para o Midway


É impressionante a quantidade de pessoas [digo deficientes mentais] que se aproveitam das vagas reservadas para usuários de cadeiras de roda. A placa serve também para outros shoppings e comércios além do Midway Mall...

Outro dia um amigo flagrou uma mulher [ jovem, bonita, aparentando menos de 30 anos] estacionando seu carrão numa vaga reservada para idosos; Ele ia passando quando ela descia do carro e não perdeu tempo:
           - Conservada a Senhora...!
Ela se fez de "doida" e entrou no shopping...
Foda!

7 comentários:

tata pedroza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Augusto [Floyd] disse...

Muito feio da sua parte! Se você pode locomover-se sem dificuldade está tirando a vaga de alguém que realmente precisa dela.
Mas é isso, a Lei de Gerson é o que vale nessa cidade.

Lisandra disse...

É impressionante como as pessoas sempre têm desculpas para infringir as regras!

tata pedroza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Augusto [Floyd] disse...

Dra. Tata:

1) Você até pode não concordar com as minhas opiniões e respeito isso [fato que publiquei a sua idiotice declarada], entretanto quando parte para me acusar a coisa muda de figura. Se você usar argumentos para discutir eu acho ótimo, um bom debate sem agressão é legal e instigante. Mas você partiu para me acusar de atos como cuspir na rua ou coçar o meu saco. Eu não te conhecia [graças a deus], mas em um pequeno texto te conheci [pessoinha que quer levar vantagem em tudo], repetindo o comentário de outra pessoa "É impressionante como as pessoas sempre têm desculpas para infringir as regras!";

2) Tocar fogo no cajueiro é dizer [de uma maneira diferente] que o problema tem que ser resolvido; mas eu até entendo, na vastidão do seu cérebro seus dois neurônios não se encontram para fazer as sinápses necessárias para compreender que isso é sentido figurado;

3) Não costumo coçar o meu saco em público nem infringir regras, coisa que você declarou que faz [acho que você também não coça o saco, mas por que a barriga atrapalha...]

4) Bom, não vou mais publicar suas baboseiras aqui no Blog, significa que você está sendo convidada e se retirar, ou seja, seus 15 minutos de fama acabaram;

5) Então: Tatá, vai te catar [até rimou, tchau.]

Elton disse...

Poxa.
Abra o espaço para o comentário da idiota que estaciona nas vagas de idosos aí.
Acho tão bom quando a pessoa se declara um completo imbecil e bate no peito por isso.

Tá vendo Tatazinha idiota? O motivo pelo qual você anda sozinha no carro com duas crianças? Não tem homem que ature uma mulher imbecil assim. Pelamordedeus... Vai ser sozinha pelo resto da vida.

E sobre as vagas... Lamentável mesmo. Minha sogra necessita de uma vaga para deficiente quando vai ao shopping e quase nunca encontra. E quando pegou no flagra uma pessoa idiota como Tata Pedroza estacionando na vaga, a resposta que ela teve foi: "Gostou não? Me multa." Dá vontade de pegar um prego e escrever no capô do carro o nome IMBECIL com letras garrafais.

Caramba... Como digitei.

Fernanda disse...

Outra vez também presenciei uma mulher jovem com uma Hilux preta estacionando como uma louca nas vagas de deficiente, chamou a atenção de todos por perto, mas quando menos esperava um segurança do Midway mandou ela sair.

Ela ficou p... da vida e eu fiquei morrendo de rir. Bem feito.