Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sai para lá Lulu...

Não me incomodo em pagar caro por um ingresso de show. Já paguei caro para ver Scorpions, R.E.M., entre outros.
Maassssss pagar 130,00 pratas para ver o Lulu santos e toda a sua decadência e arrogância, não dá!

Sem falar que depois do episódio que ele falou em um dos seus shows "O Brasil não vai para frente por causa do Nordeste", eu nunca mais ouvi nada dele e nem tenho intenção de saber de nenhuma novidade a seu respeito. Bom fica a dica negativa, NÃO VÁ!!

2 comentários:

Lisandra disse...

Concordo. Esse cara é um chato, vive arrumando encrenca nos shows (já ouvi falar de várias histórias). Tem algumas musiquinhas boas, beeem antigas, mas tem outras que pelamordedeus:

"Eu achei que o amor fosse mole
Algo assim feito requeijão".

Rs...o cúmulo. Merece o prêmio de uma das letras mais toscas sobre o amor.

Se o show fosse de graça, tipo assim, numa praia, eu até poderia pensar em conceder a honra da minha presença nordestina. Por R$ 130,00, nem pensar!

Alexandre Disraelly disse...

Cara, se fosse para atirar tomates ou pedra de fogo nos cornos dele, eu entrava na fila, mas não sendo, faço minhas as suas palavras!!