Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rosalba mudará capital do RN para Mossoró??!?

Rosalba ´silencia` sobre mudança de capital para Mossoró e estica polêmica

A senadora Rosalba Ciarlini, agora governadora eleita pelo DEM, perdeu uma grande oportunidade de "matar" a discussão sobre a proposta de transferência da capital de Natal para Mossoró. Uma ideia sem pé nem cabeça.

Ao ser entrevistada no Programa Panorama Político da Rádio Globo AM de Natal, nesta terça-feira (20), Rosalba foi instada a opinar sobre o tema, levantado pelo candidato ao governo, Roberto Ranconi (PTC). Rosalba tremeu nas bases.

Indagada se concorda ou não com a proposta de Ranconi, Rosalba Ciarlini saiu pela tangente, quando deveria ter enfrentando o tema de frente. Preferiu dizer que "há outros temas mais importantes para serem discutidos no momento".

Errou, Rosalba. Era para ter dito "não" à ideia maluca de Ranconi. Por mais promissora que Mossoró seja, não há o menor sentido mudar a capital pra cá. É uma ideia de candidato pequeno para ter seus minutos de fama na campanha eleitoral.

Rosalba não tem o que temer. Ela tem uma posição eleitoral consolidada em Mossoró e, certamente, não perderá votos se dizer "não" ao projeto de Ranconi. Agora pode se queimar pras bandas de Natal se esticar o assunto.

Mossoró capital do Estado, não. E ponto final. É isso que Rosalba precisa dizer.


 





Nenhum comentário: