Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Algumas considerações sobre #FórumMidiasSociais

Neste sábado 23/10 aconteceu o I Fórum de Planejamento em Mídias Sociais no auditório do Hotel Pirâmide que fica na Via Costeira.
Após o almoço e depois de Jean Fernandes ter que enrrolar a galera, próximo das 15h começou finalmente a  mesa redonda. Nesta "mesa" estavam Roberto Bezerra (da Destaque Promoções, empresa que nunca respeitou os estudantes, pois não dá meia entrada nem a pau!), Ricardo Abreu (Abreu Imóveis), Bruno Oliveira (especialista em Business Intelligence), Robson Carvalho (Cidadão, cidadão, cidadão) e Sérgio Brasilis (Gerente regional de MKT da Vivo), que sem dúvida era o mais capacitado.
O que mais me chamou a atenção, foi o fato de Roberto Bezerra mostrar o quanto ele não deveria estar alí. Enquanto alguns falavam em reuniões via Twitter, extinção de emails, ele falou algumas coisas interessantes, tais como:

- "Minhas reuniões são longuíssimas , sou pior que Fidel Castro"
mostrando sua capacidade de adaptação à realidade atual
- "Aquele negócio que fica piscando, como é o nome?? MSN?? Ah, eu odeio isso"
Consideração para com a platéia e com os organizadores do evento...
- "Eu sou um vibrador"
Se referindo ao Twitter, mas mal interpretado pela platéia, claro...






Mas falando em palestra divertida, sem dúvida foi a de Antônio Tabet do kibeloco.com.br


Uma pena que o cara que me pareceu mais preparado, Sérgio Brasilis @Sbrasilis não pôde passar mais conhecimento para nós.
Mas enfim, tenho reclamações à fazer. A internet estava uma droga e o ar-condicionado também, vamos ver se melhora da próxima né? Afinal Fórum de Mídias Sociais com internet lenta e/ou sem, não dá.

Nenhum comentário: