Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nas Cavernas da Prefeitura

O jornalista Antônio Roberto, que assina uma coluna sobre Turismo nesta Tribuna do Norte, e sua colega Zenaide Castro, do portal No Minuto, foram retirados de uma reunião que se realizava na sede da Prefeitura de Natal por determinação da prefeita Micarla de Souza. Quem conta a história é o próprio Antônio Roberto, veterano e respeitado profissional. Está assim no seu blogue “E-Turismo”:

- Este jornalista e a editora Zenaide Castro, do portal No Minuto, foram convidados a se retirar do Salão Nobre da Prefeitura de Natal, agora há pouco, na reunião que contava com cerca de 30 pessoas. A cena foi constrangedora. Humilhante, sob certo prisma. Mas, graças a Deus, atingiu duas pessoas educadas, que ali estavam a convite do mentor da reunião, o presidente do Conselho Curador do Natal Convention & Vistors Bureau, Fernando Bezerril.

- Motivo da expulsão: os jornalistas não poderiam participar da reunião com os empresários de turismo de Natal, que foram pedir à prefeita uma maior atenção em relação da ZPA 7, que poderá viabilizar a construção de uma marina no Rio Potengi. Coube ao secretário de Turismo, Tertuliano Pinheiro, o pedido para os dois jornalistas deixarem a sala. Segundo ele, a exigência veio do gabinete da prefeita.

Olhe, cara: o que me causou espanto não foi o fato dos dois coleguinhas serem retirados da reunião por determinação da alcaidessa. Nada do que acontece ali, na Caixa Pandora municipal, me surpreende.

O que me surpreendeu mesmo é saber que a Prefeitura tem “Salão Nobre”.

Desperdício.

Retirado da coluna de Woden Madruga.

E AQUI o link para o Blog de Antônio Roberto na Tribuna do Norte.

-----

Parabéns à Prefeita pelas besteiras que vem fazendo ao longo da sua "administração".

Nenhum comentário: