Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TÚNEL CONSTRUÍDO POR BANDIDOS É DESCOBERTO

A polícia mais uma vez consegue evitar uma fuga do Presídio de Alcaçuz. O Túnel descoberto esta segunda-feira começou a ser construído a mais de 2 anos pelos internos da penitenciária. O túnel tinha como objetivo o Shopping CCAB Sul, mas por erro de cálculo saiu no meio da Avenida Eng. Roberto Freire. O detento O.G.J que foi apanhado esta manhã  confirmou: "A gente deixou um estagiário tomando conta esse final de semana e olha o que dá!" reclama.
Perguntado sobre o motivo do destino final do túnel ser dentro do shopping, O.G.J ainda respondeu: "Nóis (sic) queríamos gastar a grana que arrecadamos da venda de drogas fora do presídio e não tinha onde, então a gente decidiu fazer um túnel dando direto no shopping".
Um dos diretores do Shopping que seria "agraciado" com essa clientela em potencial e que não quis se identificar, comentou que seria uma ótima oportunidade do Shopping dar uma decolada, afinal desde a inauguração do Cidade Jardim o Shopping CCAB perdeu muitos clientes e está decadente.

Nenhum comentário: