Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Navio-draga deve ser retirado hoje - Hoteleiros reclamam!

O Navio-draga que está encalhado na entrada da barra próximo a guia de corrente no leito da praia da Redinha deverá ser retirado ainda hoje. Neste momento dois rebocadores tentam puxar o navio e os integrantes do ABIH RN (Associação Brasileira da Indústria dos Hotéis RN) estão puxando do outro. A situação é complicada, afirma o comandante de um dos rebocadores "o meu rebocador tem motor de 1500 cavalos e do outro lado da corda só tem 120 puxando contra".
Segundo o presidente da ABIH com a falta de atrações turísticas na cidade esse fato está atraindo mais turistas que os dromedários de Genipabu e aumentando o número de leitos ocupados na cidade. "A cidade precisa de mais eventos como esse, Natal, não tem shows bons, não tem Teatro, não tem filmes interessantes no cinema, os restaurantes tem filas, esse encalhe está servindo para atrair a atenção dos turistas". "Este encalhe veio a calhar a cidade só tem a ganhar e eu não quero rimar", completa.
Morador da Redinha, Uéslei Josyelton Sydiney também está satisfeito com o resultado: "Finalmente Natal tem um evento à altura da cidade".

Nenhum comentário: