Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lula diz que Fifa trata brasileiros como um bando de idiotas!


Tendo o próprio Lula como exemplo queria que a Fifa dissesse o que?


2 comentários:

Lisandra disse...

O problema é justamente o contrário...o Brasil só tem espertinho. É o país das gambiarras e arrumadinhos. Acabei de ler que o terreno em Pirituba - SP onde se cogita construir o estádio para fazer a abertura da copa tem problema de contaminação. Ambientalistas afirmam ser preciso um período de 03 anos para livrar o terreno dessa contaminação, mas o governo diz que vai fazer mágica e em um ano estará tudo certo, limpinho e purificado.
Não torço contra a copa do Brasil. Adoraria que as obras fossem feitas, que houvesse melhora das estradas, nos transportes em geral, mas sinceramente não acredito nisso. Acho que vamos ter mesmo é muita gambiarra, e que a copa vai ser aqui se o país conseguir ludibriar a Fifa com tais arrumações.

Fernanda disse...

Esses estrangeiros... Sei não, viu...

Agora É o Silvester Stallone que falou um monte de mer.. sobre o Brasil depois de gravar um filme aqui.

GAZETA.WEB:

"Os comentários negativos de Sylvester Stallone sobre o Brasil geraram protesto no Twitter. A expressão "Cala a boca Sylvester Stallone" ficou em primeiro lugar no ranking mundial do microblog.

Durante entrevista de divulgação do longa-metragem "Os Mercenários", que teve algumas partes filmadas no Brasil, Stallone ironizou sua passagem por aqui.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!".

Parece que foi "obrigado", pela gravadora, a pedir despulpas publicamente pelos seus atos.

Deveríamos boicotar esse filme. Assim eles pensariam duas vezes antes de falar mal daqui.

Não olham o próprio país!!!