Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Incendio Criminoso!

Após a informação de que o Parque localizado no largo do Machadão estaria na sua última semana, alguns pais revoltados incendiaram um ônibus que estava estacionado na lateral do Cartódromo pista de skate.

Tudo aconteceu quando o Pai C.A.M.C. (nome preservado) ficou sabendo que seria realmente a última semana daquele parque na cidade e estaria de mudança para João Pessoa "Sempre que a televisão anuncia que é a última semana o parque passa mais 2 meses, por que sair agora?" Conversando com outras pessoas o Pai revoltado incitou outras pessoas que também se rebelaram e juntas atearam fogo a um ônibus que estava estacionado na lateral do machadão, ao lado da moderna pista de Skate (half-pibe) construída a mais de 15 anos. "É raro vir à Natal um parque tão moderno, vê-se nitidamente a segurança dos seus brinquedos, exceto por uns parafusos no chão tudo é muito seguro" falou O.G.J (nome preservado).

O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o incêndio assim que o fogo não tinha mais o que queimar, "incêncios como esse são fáceis de apagar, geralmente quando o corpo de bombeiros chega o fogo já acabou", disse "Natal é uma cidade pequena mas tem trânsito de cidade grande, então quando chegamos aos incêndios o fogo já foi controlado pelos ventos fortes dessa época" completou.

Exceto pelo motorista do ônibus, ninguém saiu ferido. Carlos Eduardo motorista a mais de 20 anos teve seu coração ferido, após ver que suas almofadas para banco tinham sido queimadas "era uma almofada que comprei no interior feita com couro de cavalo e bem macias", reclama, "todos os dias eu sentava na do cavalo, vou sentir falta mas pelo menos não morri", conforma-se.

Nenhum comentário: