Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

FAÇA ASSIM!



Natal tem dessas coisas, como se já não bastasse aqueles disk-entulhos o pessoal ignora todo o bom senso e faz uma cagada destas. Foda-se o terceiro, não estou nem aí se ocupo metade da rua com areia! Aqui na cidade sem leis o que mais vale é a lei de Gerson.

Ah se eu tivesse um jeep willys eu passaria por cima umas dez vezes...


Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas vezes é o pessoal contratado para descaregar os caminhões que faz essas merdas por pura preguiça. Aconteceu comigo também, só que foram mais de 50 pedras de paralelepípedo que meu pai comprou para fazer o alicerce de um muro.
Além de só chegarem depois das 18h, tivemos que tirar sozinhos (meus pais e eu) do meio da rua para a calçada só com as mãos. Fiquei com a coluna acabada até o outro dia.