Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Derrubaram a àrvore podre!

Estão fazendo a maior confusão desde a derrubada da chamada árvore da cidade. A árvore em questão foi decantada várias vezes por Câmara Cascudo e tinha mais de 200 anos e fica no cruzamento entre as ruas Duque de Caxias e Silva Jardim.
Não sou muito fã do governo de Micarla, mas dizer que por fazer parte do PV ela não pode matar uma mosca já é exagero.



A assessoria de imprensa da Semsur informou que a retirada foi solicitada pela Semurb, por que á árvore já estaria morta e com um grave ferimento no caule, apresentava risco de cair.
Pronto! E se essa "danada" cai em cima do seu carro? As árvores de Natal não são novas, ainda tenho a recordação de minha infância, da presença de várias árvores na Av. Rio Branco no centro da cidade, e pelo que lembro-me o motivo da retirada foi o mesmo, árvores com problema nos caules e cupins e nem por isso ninguém morreu.

Vou refrescar um pouco a sua lembrança com as recentes quedas de árvores aqui em Natal para que você concorde comigo:


Ora, arranca, planta outra no lugar e acaba-se a controvérsia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você percebeu que digitou àrvore com crase?!

Herrar éh umano!

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Já corriji viu...

Mas eu não sou humano.