Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CARNAPARRACHO, QUE PORRA É ESSA?

Gostaria aqui de dar os parabéns ao DJ* Brunno Giovvanni pela super idéia de fazer um carnaval nos parrachos de Pirangi, acho o local ideal para esse tipo de evento. Uma idéia desse gabarito só podia ter partido de uma pessoa com inteligência semelhante a dos peixes.

Eu fiquei "super-empolgado" com a possibilidade de "brincar" o carnaval em uma lancha [inclusive estou à procura de uma semi-nova], e ficar tirando onda com o pessoal dos outros barcos, vai ser ótimo pode estar entre os "fodinhas" de Natal [infelizmente eu não sou fodinha, mas tento ser]. Já estou até me imaginando em cima da lancha nos Parrachos com a latinha na mão, urúúúú!!

A idéia do Carnaparrachos é tão boa, que deixo a sugestão para que o DJ* estenda-a para outros locais, vou citar até alguns exemplos:
  • Carna-bike: coloca umas caixas de som em uma bike e o pessoal segue na rota do sol. Detalhe: em vez de água, tem cerveja nas garrafinhas de hidratação e nos camelbaks.
  • Carna-running: o DJ* adapta caixas de som de 100kg em uma mochila, e o pessoal segue correndo atrás. Serve de treino de aquecimento para o carnatal;
  • Carna-4x4: segue a mesma idéia, sendo que seria nas Dunas de Genipabu. Obviamente já também teríamos "comprado" a licença ambiental e só pode ir quem tem carros 4x4 [ou seja 90% dos fodinhas de Natal];
  • Carna-rôla: O DJ* enfia um consolo no "rabo" e todos seguem atrás fazendo a mesma coisa. Essa pode ser em qualquer local de Natal;
  • Carna-MERDA: Vários blocos baianos se juntam para atrapalhar o trânsito de Natal por vários dias. Para participar você paga e recebe uma roupa chamado abadá, daí tem direito a brincar dentro de uma corda. Dentro dessa corda você é obrigado a seguir um caminhão com muitas caixas de som, que tocam apenas "músicas" [vamos chamar assim] sem sentido utilizando apenas duas notas musicais e as cinco vogais. Ah, dentro dessa corda você é chamado de Palhaço. Já existe um movimento parecido com o nome de carnatal, a diferença básica é que no carna-merda todos são obrigados a fazer a limpeza pública das ruas infectadas por urina, vômito e outras secreções, após a folia.
Essa não seriam ótimas idéias? Eu acho fantásticas!!


Ah sim, não tenho nada contra DJs*, fico apenas um pouco triste por que eles não conseguem arrumar emprego...


As imagens abaixo são do blog LAS PITOMBAS, que também está indignado com essa porra da "Mareata" e depois de vê-las foi que tive vontade de escrever esta postagem.





Sobre a reportagem que saiu no DN sobre o carnaparracho:
"De acordo com Brunno Giovvannni, a festa vai ser uma espécie de "Mareata". O barco elétrico com o DJ* fará o percurso no mar sem parar nos parrachos e quem tiver lancha e quiser, pode seguir."

Ridículo e maracatu demais para mim!


* DJ = Leia-se "trocador de CDs".

Um comentário: