Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ah Vá Pra Lá



Que a unanimidade é burra "todos" nós sabemos, hehe.

Mas, o que eu já ouvi falar mal desse filme é brincadeira. Até perdi a vontade de ver os tais efeitos 3D que alguns dizem como o divisor de águas dos efeitos especiais.

Bom, me parece que a versão legal é essa do cartaz aí de cima, mas a princípio está passando apenas na Bahia...

---

Abraço para o meu amigo Sérgio Vilar que enfrentou 3 vezes as filas do cinemark para assistir essa bosta.

2 comentários:

Sérgio Vilar disse...

Hehehe, espere mais um pouquinho que tá diminuindo a fila. Aí tu vai na segunda-feira que é R$ 17. Vale a pena pela curiosidade da nova tecnologia, e tal. Enfim...rs

Francisco Martins disse...

Olá,

Estou passando por aqui para ler as novidades, dar uma boas rizadas e desejar 2010 cheio de criatividade para vc. Material não faltará. tenho certeza. Abraços