Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

NOTÍCIA SIMPLESMENTE FANTÁSTICA!!


  1. Sobrinho da Governadora, nunca vai ser detido;
  2. Depois de vários minutos de conversa... tipo assim "ei seus galados, eu sou sobrinho de fulana..."
  3. O Pai "Eu ainda tenho alguns policiais comprados, tá vendo os acessores da governadora aí, são todos meus ainda..."
  4. O Amigo, puto ainda tentou evitar que esse constrangimento não fosse registrado pelos jornais e agrediu o fotógrafo Rodrigo Sena;
  5. O Delegado de "PLANTÃO" não estava no local, e não tinha nenhuma ocorrência no nome do sujeito por que: Se tivesse o delegado estava na rua ou o escrivão, coitados tem família para sustentar;

Esse diálogo é fruto de minha imaginação fértil, tenho certeza que o que aconteceu não tem nada haver com isso... KKKK

No meu país dos sonhos encantados de toda uma população que é honesta, esse "doidinho" estaria na cadeia e o outro, estaria preso por tentativa de agressão.
E a pergunta ficar no ar: Será que isso gerou jurisprudência para casos de embriagues no volante?

Ai Natal, como te amo...

6 comentários:

Disraelly disse...

Se fosse EU...

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Eu completo dizendo:

Se fossemos nós...

ogj disse...

Se fosse maria preá...

Sebastián Pitombeiras disse...

Se eu fosse o fotógrafo baixava a ripa no fulano!

Fernanda disse...

Fora isso, com certeza tentarão esconder o acidente elétrico que quase matou o rapaz ontem, quando tentava ajeitar o camarote dos jornalistas.
Pobre coitado, está em coma induzido e respirando com auxílio de aparelhos.
(Notícia dada pela Tribuna do Norte).

Fernanda disse...

Fora isso, com certeza tentarão esconder o acidente elétrico que quase matou o rapaz ontem, quando tentava ajeitar o camarote dos jornalistas.
Pobre coitado, está em coma induzido e respirando com auxílio de aparelhos.
(Notícia dada pela Tribuna do Norte).