Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

JÁ ESTÁ À VENDA O KIT CARNATAL 2009

Ontem ao passar na Padaria Gosto de Pão, vi um folheto com uns kits carnatal! Esses kits eram formados por salgadinhos, pão de queijo, refrigerante, etc. Um deles chamado Kit Folião na Avenida (ou algo assim) tinha os seguintes itens: 25 pães de queijo e dois litros de refrigerante. Achei uma porcaria, imagina o cara encher o "rabo" de pão de queijo e dar a volta no machadão tomando coca-cola quente? Que droga heim...

Bom, lendo os jornais on-line, as notícias sobre o Carnatal, o perigo da AIDS e da gripe suína enchem o saco, vendo isso então, decidi montar o meu Kit-carnatal e coloca-lo à venda.


notícias


O Kit é composto por:
  • Máscara contra gripe suína, é bom não arriscar;
  • Camisinha gigante, prevenção é importante;
  • Mortalha igual a do Cover do Raul Seixas;
  • E o Mamãe-sacode com cabo em forma de pênis.



Com esse kit, tenho certeza que você vai bricar à vontade no Carnatal a maior festa privada do Brasil, apesar de ser realizada no meio da cidade, usando a Polícia, Fiscais da Prefeitura, áreas públicas, impedir cidadãos de ir e vir para as suas residências, fazer barulho próximo à hospitais e clínicas, sem falar nas empresas que deixam de faturar para outra, a Destaque (que tem como diretor o vice-prefeito) possa ganhar dinheiro à vontade.

o Kit está sendo vendido por R$ 15.000,00 (é caro assim, para que eu possa tirar o prejuízo dos oito anos que a empresa teve que ficar parada durante o carna-droga).



PS: o Mamãe-sacode com cabo em forma de pênis, você devolve à Destaque no final da festa.

2 comentários:

Disraelly disse...

Que tal uma sociedade amigo?! http://disraelly.blogspot.com/2009/11/kit-carnatal-2009.html

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Tá feito!