Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CARNA-MERDA ACABOU, GRAÇAS A DEUS!



Essa festinha compulsória que nós cidadãos temos que engolir à força acabou. O que ficou de bom? Nada! Claro, para nós natalenses o que ficou foram as ruas cagadas/mijadas/gozadas/vomitadas, e a certeza que uma minoria foi quem realmente ganhou. Para o Zé que estava vendendo cerveja na "pipoca", tirou uma graninha e conseguiu escapar esse mês, foi bom. Mas para a destaque foi excelente.
O que eu ganhei com isso? Perturbação, impedimento de poder ir e vir, entre outras coisas, também não quero ganhar nada, mas, perder o meu direito de sossego e de ter que mudar o meu percurso por culpa de uma festa de merda, de uma prefeitura de merda, de um governo de merda, de uma destaque de merda, aí é foda!
Daqui a pouco a polícia divulga que: "o carnatal este ano foi hiper-mega-tranquilo"... Até parece. Vários episódios aconteceram, por exemplo: teve o sobrinho da governadora embriagado, negando-se a fazer o teste do bafômetro; teve o corpo de bombeiros que até a véspera do evento não tinha liberado-o para a realização; tem a gripe suína e suas consequências daqui a alguns dias; teve o marceneiro que está na UTI; tem o lixo na rua; tem a catinga de cu azedo na rua impreguinando o comércio que ali está; foram tantas merdas que não dá para escrever tudo.
Mas teve algumas engraçadas: eu estava mudando o canal e passei por um desses canais que estava transmitindo ao vivo essa festa bosta, nessa TV uma "galêga" idiota estava entrevistando um cara que segundo ela, faz as letras para as bandas tipo, chiclete com cocô, asa de urubu, ivete zégalo, tive um pensamento instantâneo: Os caras são tão analfabetos que não conseguem escrever essas letras, eles precisam mais que algumas vogais?? Num determinado trecho da entrevista a "doidinha" perguntou quando ele ia embora, o cara respondeu: "eu só saio na segunda, com o lixo"... Nada mais justo né? O pior é que esse nem para reciclar dá...

Qual seria a atitude que poderíamos tomar no ano que vem para impedir a realização dessa festa? Quem estiver afim de ajudar me avise.

Um comentário:

Sebastián Pitombeiras disse...

E o póbi coitado levou uma descarga elétrica justamente no camarote do Deputado Fábio Faria...

Acho q a única atitude a se tomar é rezar pra começarem logo as obras da Copa e desalojar a festa. Aí eles vão ter q fazer indoor, pq acho q não tem mais lugar no meio da rua.