Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

FALA QUE EU NÃO TE ESCUTO...



Outro dia estava sem ter o que fazer e resolvi ligar a tV e passar os canais até que aparecesse algo que prestasse (na tv a cabo a programação está péssima), não passava nada de interessante, até que uma cena me deteve. Na Record um culto evangélico. Até aí nada de anormal, o diferencial é que era um culto voltado para a cura de vários males.

Dizia o Pastor enfurecido:

"Sai dor de cabeça, sai dor de coluna, sai dor no joelho..."
E por aí foi numa incrível sucessão de males... Nem sabia que existiam tantas doenças... Mas o mais curioso estava por vir:
Novamente o pastor:
"Sai esse mal que foi mandado por um trabalho de macumba!"
E os fiéis respondiam:
"Sai macumba!"
E vem o pastor:
"Sai demônio do glaucoma! Sai espírito da catarata!"
E os fiéis respondiam:
"Sai demônio do glaucoma! Sai espírito da catarata!"
E o pastor se empolga e "chama reforços":

"Eu te amaldiçoou câncer, em nome de Jesus!"
E os fiéis respondem:
"Sai câncer!"
Por fim a cereja do bolo. Totalmente vermelho de tanto gritar o pastor exige:
"Sai herança genética!"
E os fiéis respondem:
"Sai genética!"

Neste ponto resolvi desligar a tv... Fui dormir imaginando qual seria a minha herança genética...


PS: a foto do pastor alemão é só para ilustrar mesmo...

2 comentários:

ogj disse...

Sai Alemão!!! vai morder o pé do satanás!!!!

Disraelly disse...

Sai genética de torcedor americano...sai coisa ruim...sai!! ;-)