Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

BLOCO INFLUENZA



A subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde Pública (ufa...), informa que o carnaval fora de época realizado em Natal poderá trazer um aumento do número de casos da gripe Influenza A, e sugere que as pessoas que apresentam os sintomas característicos evitem de "brincar".

Na minha opinião o "carna-droga" já é uma peste por si só. O engarrafamento, a dificuldade de locomoção, a sujeira nas ruas, o impedimento de ir e vir, entre outras coisas, já é uma doença que a cidade tem. Ainda mais agora, com o "Paulinho" sendo vice-prefeito é que essa peste não vai acabar tão cedo, uma lástima.

É um absurdo termos que nos sujeitar a mudar o nosso cotidiano por culpa de uma festa "privada", e digo mais: cadê a cultura do povo de Natal?? É com uma festa dessas, que se comemora a alegria de ser baiano que vamos exaltar a cultura do RN??

Segundo a enquete realizada aqui no Blog, 70% dos leitores gostariam muito que o carna-droga fosse na put@ que p@riu, e eu concordo, lá seria o melhor lugar.

2 comentários:

Maciel Queiroz disse...

Ou então na c@s@ do c@r@lho! Fica a dica...hehehe

Sebastián Pitombeiras disse...

Será q gripe suína pega nas "vacas" e nos viados q estão nos blocos, hein?

É isso aí Carlos! Essa merda tem de sair dali...