Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ENQUETE: ABC X AMÉRICA, Quem fica com o título?


ABC ou América? América ou ABC?

Sinto dizer meus caros, mas para o RN, a briga está sendo para ver quem vai ser o último colocado no campeonato brasileiro da 2ª Divisão, ou Série "B". Há muito tempo o futebol do RN não vale mais nada e eu faço questão que não valha, tanto é que, se depende-se de mim os dois nem tinham subido.
Bom, a lição que fica é que por mais que você torcedor faça a sua parte, os dirigentes não farão a deles. O que importa é ganhar dinheiro e enganar o torcedor sofrido, que tem paixão, que ama ir para o estádio. A minha paixão por futebol caiu desde o momento em que vi que tudo não passava de uma "caixinha de combinados".

Enfim, a enquete é para saber sua opinião: Qual equipe deverá estar na Série C ano que vem?

  • ABC
  • América
  • Os dois
  • Nenhum
  • RN tem futebol?

Participe, é só clicar aí do lado.

6 comentários:

Gabriela disse...

Alecrim (x

Carlos Augusto [Floyd] disse...

O Alecrim está na boa, afinal está subindo para a 'C'

Carlos Augusto [Floyd] disse...

UPDATE de última hora:

O América se deu bem em cima da Portuguesa...

AB "C"...

Maciel Queiroz disse...

Negócio tá feio, acho q o ABC cai e o América no apagar das luzes sem mantém na B. Mas o futebol daqui realmente tá devendo...

ogj disse...

eu também me dei bem em cima da portuguesa e nem por isso...

Disraelly disse...

E ainda acho que meu time (ABC), vence a disputa,