Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VANDALISMO COM VANDALISMO

Notícia: Vândalos quebram placas de advertência do Parque das Dunas.



Após três meses da “inauguração” de seus novos brinquedos, o Parque das Dunas sofre com o vandalismo dos visitantes, que já quebraram 20 das 40 placas de advertência dos brinquedos. O limite de idade máxima para se usar esses equipamentos é de 10 anos.

“É uma questão de educação. As placas são quebradas ao meio ou simplesmente arrancadas. E isso não é coisa de criança, porque alguns adultos costumam ignorar os avisos e utilizar os brinquedos”, diz Silvana Maria, acrescentando que o maior número de atos de vandalismo acontecem no fim de semana e que não há como fiscalizar os brinquedos o dia inteiro.

“Não são os nossos visitantes de escolas públicas que fazem isso. Na segunda-feira é que encontramos o maior número de coisas quebradas, o que representa o acumulado do fim de semana”, complementa Silvana. (Tribuna do Norte).


Comentário: Eu gostaria de dizer a Silvana que sinto muito pelas placas, acho um total desrespeito com o patrimônio público. Para os imbecis e idiotas que fizeram isto, estes deveriam ser amarrados aos mesmos brinquedos que depredaram e levar uma surra com corrente de moto, igual faziam na época medieval. Um bando de FDP desses deveriam ser proibidos de entrar em locais públicos, ah se eu pego um desses.

Um comentário:

Disraelly disse...

Gente sem estilo e maleducada merece morrer da pÊa!! Putz !!