Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PEGOU AS DICAS COM O FÁBIO?

Notícia: Folha aponta que Rosalba Ciarlini utilizou cota aérea para fazer turismo (tribunadonorte, 07/08/2009)
A Folha teve acesso a mais de 320 páginas de cartões de embarque e comprovantes de passagens e hospedagem descontadas da cota da senadora de maio de 2007 a fevereiro de 2008. A cota somava cerca de R$ 160 mil, utilizados em mais de 240 viagens em menos de 300 dias, o que corresponde a quase uma passagem diária. Do total de bilhetes, 124 foram emitidos em nome de membros das famílias Ciarlini e Rosado e do seu marido Carlos Augusto Rosado. [Juro que não sou eu, nem de rosa eu gosto!]. 





Comentário: Pô Fábio é fod@, já deu a dica de como fazer viajens de turismo de graça, sem se importar com punições, afinal elas não existem para políticos, não é mesmo?
Entretanto uma nova companhia aérea já está em fase final de testes do seu aviões, para uso exclusivo de políticos e seus familiares. Além da facilidade de pagamento através de Cotas Parlamentares, essa nova companhia está sendo criada para evitar constrangimentos dos seus 'nobres' usuários que, quando forem fazer suas viagens não se misturem com nós, a ralé. 

Nenhum comentário: