Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

O MARIDO DA MULHER DISSE...

Notícia: Marido da prefeita sinaliza com aliança entre Micarla e Wilma.

Dirigente do Partido Verde e apontado como pré-candidato a deputado federal [kkk], o jornalista Miguel Weber, marido da prefeita de Natal afirmou na manhã de hoje que, em sua opinião, "A prefeita Micarla e a governadora Wilma de Faria deverão estar juntas em 2010". 

Miguel destaca que essa parceria não deve ocorrer apenas no plano administrativo, mas ser estendida ao campo político. A parceria política, pelo que declara Weber, tem data para ser formalizada. O entendimento político com a governadora, entretanto, não deve descartar o apoio já garantido da prefeita ao senador José Agripino. O marido da prefeita ainda admite que o acordo entre Micarla e Wilma não deve significar, necessariamente, a aliança de Wilma ao DEM. (matéria do Jornal de Hoje).




Comentário 1: Vai desmentir o cara? Quer apanhar?

Comentário 2: QUE ABSURDO!!! Entra uma pessoa novata na prefeitura, que a maioria da cidade apostou que 'faria' diferente e o que dá? Vai se coligar com outra que não fez nada [também], a não ser esconder os escândalos do seu governo. Tá num bom caminho para se lascar na próxima eleição...

Nenhum comentário: