Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MAQUIAGEM 1...

Notícia: Machadão passar por melhorias e inaugura nova iluminação. (tribuna do norte)
O Machadão foi alvo de uma "operação básica", como definiu o secretário Tertuliano Pinheiro, durante o fim de semana. A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) promoveu uma geral no estádio, com a limpeza dos corredores e banheiros, além da troca da iluminação.

Quando assumiu a Sejel na semana passada, Tertuliano Pinheiro reconheceu ter encontrado o estádio em uma situação de completo desleixo. Segundo o secretário foram promovidas palestras motivacionais dentro da secretaria e há cerca de quatro dias foi iniciada uma chamada "operação básica" no Machadão.



De acordo com Pinheiro os corredores e banheiros, que estavam "imundos", passaram por uma limpeza geral. Além disso, as muitas lâmpadas queimadas foram trocadas por equipamentos de iluminação cênica, que trouxeram um novo visual ao estádio. 

O secretário ressaltou que o Machadão receberá jogos do Campeonato Brasileiro da Série B até dezembro e que é importante passar uma boa imagem. "Nesta terça (11), teremos a mídia nacional em Natal. Jogam América e Vasco. Mais uma boa oportunidade de se sair falando bem da terrinha".




Comentário: "De acordo com Pinheiro os corredores e banheiros, que estavam imundos" , Ah qualé?? Vai dizer que está sabendo agora?? 
"Nesta terça teremos a mídia nacional em Natal. Jogam América e Vasco. Mais uma boa oportunidade de se sair falando bem da terrinha", isso para mim é uma piada! Brincadeira ter que engolir mais essa... Vamos brincar na terra do faz de conta, aqui é assim: pintam-se os canteiros com 'cal' e os políticos passam óleo de peróba nas próprias 'caras-de-pau'.
O melhor seria o placar ter desabado durante o jogo do Vasco e América, aí sim, deveríamos ter a mídia nacional tão desejada pelo secretário, mas com uma diferença: mostrando a VERDADE.


Nenhum comentário: