Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESTOU FLIPADO!

Primeiro eu vi a chamada aí abaixo na tribuna do norte, e me perguntei: que danado é Flipa?

Entrando na matéria li o seguinte: "A Praia da Pipa, no município de Tibau do Sul/RN, a 70 km de Natal, paraíso praiano badalado que é conhecido no Brasil inteiro e até em outros países, ganhará em setembro a I FLIPA — Festa Literária da Pipa, no período entre 24 a 26 do mês que vem."

Estou até imaginando o cartaz e os outdoors espalhados pela cidade:




Tu achas que alguém vai para pipar para ver literatura?
ah...

Outra, Pipa conhecida até em outros países... Tenho certeza de que os familiares dos turistas assassinados na praia 'da' Pipa estão fazendo 'mó' propaganda sobre como a praia é bastante segura...

2 comentários:

Maciel Queiroz disse...

No máximo deve ter algum debate sobre literatura erótica ou sobre o lançamento do filme da Bruna Surfistinha...Imperdível!

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Me parece que terá aulas práticas à respeito do assunto...