Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!! PQP!

Notícia: Ponta Negra para andar de salto alto.
Andar de salto alto na praia pode virar um belo programa nos fins de tarde em Ponta Negra. É que em meio ao projeto de revitalização da orla, a Secretaria Municipal de Turismo estuda trocar o piso do calçadão. O motivo da mudança é, no mínimo, curioso. Segundo o titular da pasta, Soares Júnior, a ideia é facilitar a vida das mulheres que andam de salto alto, para que não tenham tanta dificuldade para realizar o passeio. "As mulheres que usam o salto alto têm problemas em caminhar no calçadão e a ideia é colocar um piso mais homogêneo. É um projeto bem amplo, que prevê a duplicação do calçadão, além da recuperação da praia em relação ao avanço do mar. "Vamos deixar a praia de Ponta Negra um brinco", afirmou o secretário.



A mudança, no entanto, ainda depende da conclusão de um estudo feito pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil de Portugal, à pedido da Prefeitura de Natal, que deve ser entregue e apresentado em 30 dias. Com a ampliação do calçadão, osecretário projeta a presença de banheiros públicos e uma feirinha de artesanato no percurso.

"Ainda não temos os custos nem nada pronto. Ficamos de enviar algumas informações sobre a praia de Ponta Negra para que o laboratório de Portugal conclua os estudos, o que está sendo providenciado junto ao curso de Geologia da UFRN. O projeto inclui a recuperação de calçadas, o paisagismo da praia. Em 30 dias, será concluído", disse. O laboratório nacional de engenharia civil de Portugal é responsável por mais de 200 projetos de recuperação de praias e aterros no mundo, entre eles o Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.  (dn online, 05/08/2009).

-------

Comentário: Das duas uma: Ele deve ter ouvido a reclamação de uma prostituta que anda de salto ou realmente estamos 'pagando' a visita dos Portugueses facilitando a entrada de seus projetos em Natal, como se não tivéssemos escritórios de arquitetura e urbanismo competentes na cidade.
Olha, sinceramente estou decepcionado, nunca imaginei que leria um absurdo desses, estamos precisando de gastar dinheiro com a orla, reurbanizar de verdade, mas não para colocar as putas ou patricinhas para andar de salto alto. Afinal, se você vai para a praia o menos indicado é salto alto.


2 comentários:

Sebastián Pitombeiras disse...

Tbm concordo em grau, gênero e número! Só vai servir pras prostitutas! kkkkkk

Lisandra disse...

Podre.

Ponta Negra é conhecida entre os turistas como "puta negra". Não temos praia urbana aqui. Ponta Negra é imprópria até para um passeio, e pelo andar da carruagem a tendência é piorar.
Só nos restar louvar a brilhante e inovadora preocupação social do governo: preocupação com as mulheres que andam de salto na beira mar. Grande....