Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CORREDOR CULTURAL EM NATAL?

Notícia: Cultura em Natal está à frente das demais capitais, segundo Revorêdo
O presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes, César Revorêdo, disse que Natal tem administração cultural de vanguarda (nominuto.com).

Comentário: Ah com certeza... Falando de cultura e em defende-la de verdade com orgulho, Natal não chega nem aos pés de Recife, para não ir tão longe. A Casa da Ribeira a uns 3 meses estava sem luz... cortaram por falta de pagamento e olha que um dos patrocinadores é a própria Cosern, uma piada né? Não.
E mais, Sr. presidente, estamos na vanguarda de verdade, mas no desvio de verba comprovado pelo MP e arquivado por qualquer um. Aqui tem só um trechinho para se recordar:

"O presidente da Fundação Capitania das Artes (Funcarte) e o agente que intermediou a contratação de 87 shows musicais apresentados no carnaval de Natal rebateram ontem as suspeitas de irregularidade levantadas na terça-feira pelo vereador Albert Dickson. O vereador defendeu, no plenário da Câmara Municipal de Natal, uma investigação sobre a dispensa de licitação concedida à empresa que intermediou a contratação dos shows.
Ele argumenta que o cadastro da firma é de um comércio de alimentos sediado em Parnamirim. O presidente da Funcarte, César Revorêdo, e o agente Olívio Almeida, afirmam que a empresa também está formalmente apta a trabalhar com o agenciamento de artistas, serviço que, por lei, dispensa licitação.As atrações contratadas por intermédio da firma de razão social Auda Ferreira de Lima ME se apresentaram em prévias carnavalescas e nos pólos da Redinha, Cidade Alta, Alecrim e Ponta Negra. O valor destinado à empresa foi R$ 164.430,00."

Lembrou? E isso é apenas a ponta do iceberg. Pensou que eu tinha esquecido né?

Aproveito para lançar o selo: Estou 'monitorando' você...




Nenhum comentário: