Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CHOCANTE!

29/07/09: PM monitora Orkut de estudantes envolvidos em brigas

30/07/09: Gangues: jovens morrem, mas brigas e ameaças continua (veja foto retirada do orkut pelo nominuto.com)

14/08/09: O Governo do Estado lança hoje (14) a Internet Livre de acesso gratuito a todos os norte-rio-grandenses.
Trata-se de um programa de governo de grande alcance social com resultados imediatos na prestação de inúmeros serviços públicos, principalmente, na área de educação. A ideia, por exemplo, é ampliar o acesso à internet a todas as 900 escolas públicas do Rio Grande do Norte.




Comentário: Precisa nem dizer nada né? Mas só para o comentário não passar batido, esse problema tem outra raíz que é a falta de investimento na educação. Não adianta culpar um monte de estudante delinquente, o correto seria ao invés de colocar internet de graça, dar educação básica que esses coitados não tem.

Um comentário:

Fernanda disse...

Falta de educação em casa, pois muitos pais não se interessam de saber o que seus filhos estão fazendo. Meu pai é professor no FLOCA, e diz que no fim do ano é que as mães procuram saber o que está acontecendo, como no caso de uma menina, ano passado, que a mãe jurava que a sua "filhinha santinha" ia todo dia pra escola mas já fazia 8 meses que não aparecia no colégio. Bastava olhar o caderno dessa menina pra ver como andava a situação...
Depois a culpa é da escola. Fico p... com isso.