Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Como era de se esperar, NENHUM leitor desse Blog acredita que Natal estará pronta para a Copa do Mundo em 2014. Particularmente estou torcendo para que não aconteça. Por que não? Ora, seria a desmascaração total da politicagem baseado em interesses que acontece aqui em Natal à vários anos.

Segue o comentário de José Almeida:

"Posso estar redondamente enganado, mas em Natal não consigo imaginar que o fluxo de turistas para alguns poucos jogos gere o dinheiro nescessário para pagar a infraestrutura que estão exigindo – ou pelo menos aquela das montagens ilustrativas.

Ainda que parte da infraestrutura possa ser revertida para outras finalidades após a Copa, acho que isso só vai reforçar a tese de que o Estado (ou seja, nós) é que terá que entrar com a maior parte da grana. E por aqui, que eu saiba, falta grana.

Com o cobertor curto, sabemos que investimento num super estádio (que vai ficar vazio depois da copa) significa falta de dinheiro em outros setores, como escolas e hospitais.

E é neste cenário que vai se armando um grande circo eleitoreiro, onde embarcar na fantasia coletiva dá mais voto do que buscar a realidade.

Tirando os analfabetos funcionais (sim, temos desses nos representando em Brasília), todos os nossos políticos sabem que essa conta não fecha. Agora existem os idiotas que não enxergam, os espertos que querem se beneficiar da copa eleitoralmente, e aqueles sem coragem para soltar o primeiro “mas peraí”.
Ô classizinha política essa que nós temos…."


Não precisa dizer mais nada.



Nenhum comentário: