Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

PROVEDOR SUPERCABO = SUPERLENTO!!


Desde que a Cabo Telecom abraçou o mundo com as pernas, digo, comprou a clientela dos grandes provedores de internet de Natal, tais como Digizap, Supersônico, entre outros, a internet por ela fornecida só tem caído de qualidade.
Quando ligamos para reclamar da lentidão só faltam os antendentes falar que somos os culpados e que nossos computadores estão com problema.

Bom... ouvi falar por um técnico que fazia parte da equipe que, lá na Cabo para poderem atender a tantos novos clientes, aplicaram filtros e mais filtros para restringir os donwloads dando assim espaço a tantos novos clientes, conseguindo dessa maneira compartilhar o seu pequeno link. Quer dizer, à grosso modo, você tem uma porteira por onde passavam 20 bois por vez, agora são 1000 bois passando, claro que vai ficar mais lento, se isso for verdade é uma denúncia e tanto, pois venderiam gato por lebre.

A navegação na internet ficou 'cansada', carregar pequenos vídeos do youtube por exemplo, virou uma pequena tortura, nunca usei tão pouco o computador de casa, mas não é falta de tempo e sim de paciência.

Se você era assinante Digizap, a partir de meados desse ano passaria 'automaticamente' para o provedor interno da Cabo Telecom chamado de Supercabo, perdendo também o seu email que você tanto prezava.

Mas eles não estão nem aí, querem mais é que você se exploda, digo, seu computador.

Estou indignadíssimo com um provedor que de super mesmo é a Lentidão e não recomendo à ninguém. Procurem os concorrentes: Jet, Sky, Act, etc, etc...

O Ciro Botinni nunca deixou de aprovar um produto por ele anunciado, mas a empresa que trás a sua imagem até a nossa casa não tem o selo "dedão Botinni" de qualidade.

Um comentário:

Eduardo Gaspar disse...

A SuperCabo vem fornecendo velocidades de acesso muito aquém do contrato. A velocidade de dowload é sempre menor e a de up-load não existe é sempre 50% abaixo. Assim não dá É lesar o cosumidor o tempo todo. Esta na hora de denunciar ao Ministério Público.