Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

CARTEL ORGANIZADO!

Como disse Franklin Machado ontem no questão política "o combinemos de baixar o preço DA gasolina acabou".  O 'cartelzinho' que controla os preços da gasolina é organizado, afinal de contas estamos vivendo uma era tecnológica, onde basta um telefonema e o preço está combinado entre os donos de postos.

Ontem alguns postos de gasolina da capital aumentaram em menos de três horas o valor de R$ 2,179 para R$ 2,569, absurdo! Na Zona Sul de Natal os proprietários de postos já tentaram dar todo tipo de justificativa para uma coisa que está visível e estampada nos letreiros e preços que informam o valor da Gasolina, PREÇOS CARTELIZADOS! Claro, quando se fala nisso o povo pensa logo em máfia, óbvio, e é.
Se as justificativas para tentar explicar o preço fossem válidas, por que então o posto do Carrefour no Norte Shopping e o Posto Ipiranga que fica imediatamente em frente, geralmente mantém o preço BEM abaixo do da Zona Sul, no posto Carrefour inclusive podendo ser pago em qualquer cartão de crédito? A gasolina é mais cara que a de João Pessoa, como pode isso? 
É uma pergunta para ser feita aos donos de postos, que nessa hora se escondem como viadinhos fugindo do rifle do caçador.

Nenhum comentário: