Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2009

CAETANO QUER GANHAR DINHEIRO DUAS VEZES?

Caetano Veloso está em Natal para apresentar show da turnê "Zii e Zie" [nomezinho reiera], mas enfim, a polêmica está no pedido de enquadramento do seu show na Lei Rouanet. 
Ao enquadrar-se nessa lei, recebe-se um 'patrocínio' do Governo Federal de dois milhões. Bem, acho que estão realmente precisando, o valor da 'mesa' no show está apenas R$ 500,00. Coitado.


Para ver o vídeo da entrevista cedida à Tribuna do Norte clique aqui.



ps: será que a queda já está fazendo parte das apresentações dele?

Um comentário:

Lisandra disse...

O problema transpatriótico e psicossomático da cultura brasileira, que deve ser fomentada em suas peculiaridades astro fisiológicas no que pertine à influência africana, a fim de caracterizar uma brasilidade intrínseca e uma baianidade imanente, muitas vezes serve como desculpa para a utilização de vultosas quantias astronômicas para patrocinar seres leoninos subintelectuais de miolo mole, que têm plenas e transcendentes possibilidades subliminares de gerir recursos próprios para se auto afirmar no campo musical, visto que são sabidamente reconhecidos e famigerados (isto é, têm muitos fãs) em todo o território deste nosso vasto país de dimensões continentais. Ou não
:)