Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

ADOTE UM BURACO!

Aproveitando a onda de "Adote uma Árvore", o jornalista Jão Saraiva em sua coluna na Diginet, lançou a idéia de "ADOTE UM BURACO". Nada mais sensato, seria mais uma forma de cobrar da prefeitura, já imaginou o telefonema para a semsur? "Alô, o meu buraco tá aberto de novo! Vocês tem que vir tapar o meu buraco urgente, tá todo mundo se f%$dend# nele".



O danado é que a população vai entender que: ao adotar um buraco que é público, vão querer fazer uso particular, e esse é um assunto para muitas discussões na Câmara dos Vereadores. Afinal de contas você toma conta do buraco que é dos outros, mas não é seu, apenas cuida dele. Tenho até alguns exemplos de outras capitais em que o pessoal se apegou tanto que já fazem uso recreativo do buraco dos outros. É uma idéia louvável,  mas aqui em Natal o pessoal tem a mania de tomar como seu o que é público.

Buraco Playgroung

Buraco Ornamental


5 comentários:

Tania Freitas disse...

Ah, fala sério! muito bom, morro de rir com teu blog. Eu até já sei qual buraco vou adotar. Aqui mesmo, no Capim Macio...

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Obrigado pelo Comentário :-)

angela disse...

Hahahahaha! A Tânia me recomendou o seu blog! Obrigada Tânia! Adorei, vou ler mais.

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Obrigado pela visita! Volte sempre.

Dalva disse...

kkkkkkkkkk
Essa foi boa!