Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

JORNALISMO BESTA!


Não estou me referindo à participação dos humoristas do Pânico na TV que vieram à Mossoró mostrar a Cidade Junina e sim ao comentário sem noção da Anna Ruth.

Anna Ruth não tinha assunto e ontem [segunda-feira] veio a comentar sobre o Programa Pânico na Cidade Junina Mossoró [VEJA O VÍDEO]. 

Sem noção por que? Ora, todos nós sabemos o Pânico é um programa que esculacha e fala mal de tudo e de todos, sejam celebridades, praias, a high society, a ralé, oscar, bandas, cantores, entre outros. Na própria matéria um dos esculachados é um dos atores fantasiado de Lula. 

Se o mérito da questão é se o dinheiro foi gasto indevidamente, bom aí realmente não sei, mas o que é gasto com a nossa autorização? O que é comprovado pelo Ministério Público como irregularidade dos políticos e não é condenado pelo Judiciário? Ahh Anna... Você deve estar chateada porque o Pânico na Tv praticamente se iguala a rede bobo no horário, e fazendo parte do grupo tribuna/cabugi deve estar chateada.

O jornalismo besta que me referi é esse, mal informado na sua maioria, sequer tem conhecimento superficial para poder dar notícias. Tô começando a achar que Gilmar Mendes tem razão... Anna, 'num vô' com seu comentário.

Nenhum comentário: