Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

CLICANDO AGORA VOCÊ RECEBERÁ INTEIRAMENTE GRÁTIS!!

video

Quem tem Tv à Cabo aqui em Natal e quer assistir uma programação aos sábados e domingos pela manhã está frito! A matina é recheada de comerciais da Polishop. São verdadeiras torturas, repetitivas e alucinógenas. São tão bem feitos, que tem hora que eu chego perto de acreditar que os produtos realmente são como eles dizem.
A polishop tem produtos revolucionários [tipo aquele grill George Foreman Jumbo, que alimenta um batalhão do 16º R.I.] e que geralmente você os utilizará uma vez. Pregam também que cabem em qualquer lugar da sua casa ou do seu carro, além de vir com o manual de instruções [foda!].
Essa coisa de 'venda pela Tv' começou com o tal do Walter Mercado vendendo consultas astrológicas no final dos anos 90, o famoso 'ligue djá'. Depois com o Zero Onze Catorze Zero Meia (011)1406 que era igual ao Polishop e foi uma febre também.
Mas não é só isso: clicando agora você assistirá uma proganda antiga da Escada Ladder que atualmente ainda está sendo vendida pela Polishop. O vendedor é profissional, tentou segurar a dor até onde pôde, mas pediu 'arrêgo'.

Um comentário:

Lisandra disse...

ahuaha...esse vídeo é muito bom.
Quando eu fui conhecer a Polishop do Midway me senti dentro do livro "Cem anos de Solidão". Nesse livro existe uma aldeia bem isolada do mundo, e periodicamente chegavam uns ciganos com "novidades", como gelo, e algumas invenções. O pessoal ficava louco, era uma festa...Pois na loja da Polishop estava havendo uma festa parecida: tudo lotado, o povo sentando em cadeira de massagem, mexendo em tudo, experimentando, uma horda de matutos apreciando e testando as boas novas!!!
O bom é que você tem uns aparelhos enormes pra fazer coisas mínimas e bestas.
Mas confesso: também sou matuta e fiz parte da horda, né...Nada como umas inutilidades pra distrair a mente e alegrar o coração.