Páginas

domingo, 3 de maio de 2009

PRACAS DO RN [PARTE 019]

Tudo bem que a influência Americana sobre as nossas vidas é muito forte, a ponto de 'aportuguesarmos' algumas expressões faladas e algumas escritas, principalmente na área de informática, mas transformar isso em termos para serem escritos é demais.
Por esses dias peguei um panfleto de um Restaurante em Ponta Negra que além do preço atrativo do seu rodízio mostrava também que tinha música ao vivo todos os dias à partir das 19:30, na hora eu pensei 'vou nem à pau', ainda mais com esse cantor o tal de 'Rephial'... [clique na foto para ver ampliado].
Bom o que eu não imaginava era que no panfleto informava que o cantor era outro, 'João dos Anzóis' sei lá quem é e o tal do Rephial, que danado é isso...? 
Vou dar a dica: se vocês quiserem participar do 'happy hour' desse restaurante por favor não me chamem.



Um comentário:

Lisandra disse...

Ei, eu já fui a esse Rephial, é muito bom...
Lá eles tocam clássicos da música internacional, tais como:
"Pa-pa-pa-pa-pel...rêuri rêuri rêuri rêuri, pa-pa-pa-pa-pel.."

ou então aquela bem famosa:
"lá lá lá lá lábamba..."

O cara é bom, canta até Elton John:
"cocô ró..ró djam bai iu"...pra quem não lembra dessa o refrão diz assim: "securifaz...djeste sam uôuô..."

Mas não fica só nisso, eles também tocam o melhor do rock nacional, tipo aquela de claudio zoli :
"na madrugada drogas rolando uú...trocando de biquini sem parar"
E veja quanta versatilidade: eles transitam também pela MPB. Eu adoro quando, já no finalzinho do rephial, rola aquela de Erasmo:
"Você precisa de um homem pra chamar DIRCEU..mesmo que esse homem seja eu. Um homem pra chamar DIRCEU..."

Vale a pena. Eu recomendio.