Páginas

sábado, 2 de maio de 2009

MOTORISTA DA SEMANA [PARTE 005]

A mídia deu e ainda está dando destaque à 'Via Livre' implantada inicialmente na Romualdo Galvão, inclusive alertando sobre a segunda fase do projeto. 
No início os 'amarelinhos' estão só para advertir e passados quinze dias começaram a multar 'à vera'. Na Avenida Romualdo Galvão vemos placas em toda a sua extensão, proibindo o estacionamento, exceto nos horários indicados. Enfim, em todo o resto de Natal, inclusive no bairro do Alecrim, que consegue ter um dos piores trânsitos não existe lei. Na Av. Afonso Pena foi permitido estacionar no lado esquerdo da faixa, transformando a passagem de veículos em um fila indiana, que estiver com pressa que se lasque. 

A foto deste tópico é na Rua Maxaranguape em frente ao Hospital São Lucas, lá existe uma coisa interessante: em torno de 15 placas de 'proibido estacionar', 'permitido estacionar', e à propósito, aconteceu a mesma coisa que vem acontecendo na Romualdo. Vários amarelinhos inicialmente advertiram os motoristas para multar depois e tal... E hoje? Nada, o desrespeito é o mesmo.
 Até quando vão respeitar a via livre? Provavelmente até arranjarem outro coisa para ser capa de jornal e fazer de conta que as coisas aqui em Natal funcionam.

Nenhum comentário: