Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

ABAIXO ASSINADO - FÁBIO: EU QUERO VIAJAR DE AVIÃO!!!


Tribuna do Norte: O deputado afirmou que “o errado é o sistema” e que as pessoas não podem culpar os parlamentares “por isso”. Fábio Faria fez questão de ressaltar que foi o primeiro a devolver o dinheiro das passagens aéreas. “Cada deputado tem uma cota de passagens no valor de 14 mil 180 reais, então era de uso do parlamentar e como não existia normas ninguém errou”, destacou o deputado durante a entrevista. Ele rogou ainda o testemunho do presidente da Câmara, deputado Michel Temer: “Ele (Temer) disse que até hoje ninguém cometeu algo ilícito”.

confira nesse link da Tribuna do Norte, os comentários 'satisfeitos e felizes' do povo!

Bom, se não era ilícito, então por que devolveu o dinheiro Sr. Fábio Faria? Realmente quem errou foi colocar um fanfarrão desses na política [entre muitos outros, claro] foi o povo do RN.
A cota de passagens foi criada para que os deputados venham de seus estados de origem para Brasília e vice-versa, mas a farra está correndo solta, dizer que não errou? Ah, por favor, não me venhas com churumelas...

Estou de saco cheio desse caso e estou fazendo um abaixo assinado para solicitar passagens aéreas. Quem quiser participar é só colocar o seu nome nos comentários; A viagem terá tudo pago pela mesma companhia aérea que tráz os deputados e outros políticos: a 'Canalhas Air'. Quem sabe assim chegaremos na Câmara!

Proteste, deixe o seu nome nos comentários!!

2 comentários:

Carlos Augusto [Floyd] disse...

Carlos Augusto.

Lisandra disse...

primeiraaaaaaaaa

(porque o dono do blog não conta)