Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2009

RESULTADO DA ENQUETE!!



Esta enquete foi a mais movimentada até agora, obrigado a todos pelos votos.
E o resultado foi o seguinte: O Carnatal foi rejeitado por 83% dos votantes. A maioria concorda que é uma festa compulsória e deveria ser transferida para a P.Q.P. e outra parte votou concordando que atrapalha a vida e o trânsito da cidade e deveria chegar ao fim.
Enfim, todos os seres humanos normais sabem que a festa atrapalha mais do que ajuda. São várias empresas, comércios, cidadãos, entre outros que estão insatisfeitos com a realização do evento no meio da cidade.
Sou à favor da retirada deste evendo do meio da cidade, à exemplo de outras capitais tais como Fortaleza e/ou recife. No caso de RÉcife, por exemplo, jogou para o litoral atrapalhando menos pessoas e Fortaleza que criou a Cidade Fortal jogando para bem longe essa festa produzida por empresas privadas.
Me pergunto, Porque o Carnatal não vai para a Via Costeira ou Para a Praia do Meio? Ah lembrei que essas praias não tem nem orla e o calçamento que já é dos piores pode ceder de vez... Então porque não manda para a P.Q.P mesmo? 

2 comentários:

ogj disse...

Carnatal NO MORE!

Fernanda disse...

Me lembro que o Poder Judiciário até tentou mas não conseguiu.

Por que será???