Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2009

GARANTIA PARA VOCÊ SEGUIR EM FRENTE!



A indignação é por ver uma empresa como a HP, uma das maiores fabricantes de computadores, notebooks, impressoras e periféricos,  indo para o fundo do poço. 
Umas das assistências técnicas HP de Natal estava com fama de roubo de peças, inclusive comigo aconteceu o seguinte:
Levei uma impressora para consertar, era a tal da placa lógica [ou seja, sem conserto] A HP então depois de quase 20 dias disse que enviaria outra.
Enfim quase com 30 dias a assistência recebe a nova placa e o que fez? Trocou por outra meia-boca. Enfim, 0800´s pra lá e pra cá resolveu-se a situação. 
O fato é que existem vários blogs falando mal dos novos produtos HP [notebooks principalmente], enquanto que uma concorrente a DELL vem ganhando espaço.
Anteriormente os computadores DELL praticamente só existiam em empresas, mas com a facilidade de compra pela internet no SITE, nós os seres humanos mortais também podemos adquiri-los. 
O grande diferencial da DELL em comparação com outras empresas é o fato de quando ocorre um problema e acionamos a garantia, os caras vem correndo procurar a solução, inclusive com a troca de peças. São muito rápidos e precisos.
Estou muito satisfeito de ser cliente DELL e recomendo.